ANIVENTURE 2014!

Prontos para a nova jornada?
Já está na hora de preparar-nos para o AniVenture, um dos maiores eventos de Santa Catarina!

O Evento ocorrerá dias 17 e 18 de maio, no Colégio Salesiano Itajaí, como de costume. Dentro do ônibus, ofereceremos as ~~comilanças~~ de sempre, assim como uma água pra não desidratar, etc ;D

BORALÁ?

Evento: AniVenture
Cidade: Itajaí
Dias: 18 e 19 de maio
Local: Colégio Salesiano
VALOR: R$135 ou R$140*
(Valor individual para quarto casal)

O valor da caravana como de costume inclui o valor do INGRESSO para os dois dias, estadia no HOTEL e TRANSPORTE Florianópolis-Evento-Hotel-Evento-Florianópolis.

 

Como proceder para efetuar o pagamento?

Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1

Agência 1875

Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante(caso depósito) e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

Você pode conferir as atrações do evento em –  www.aniventure.com.br

AVISO: Como o AniVenture é um dos eventos mais cobiçados fora de Florianópolis, é previsível que as vagas acabem cedo. Lembrando que não reembolsamos a primeira parcela mas o participante pode vender sua vaga independentemente. Dito isso: PAGUEM A CARAVANA!

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com, 48 99878666

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

CHAMEM OS AMIGOS \O>

Flyer AniVenture 2014

Anúncios

Hanamachi!

PRÓÓÓXIMA CARAVANA!

Depois do nosso sucesso com a Caravana AnimeSports, cujo evento, convenhamos, não foi tudo aquilo, apesar de ter sido do balacobaco, bora pro Hanamístico?

Vai rolar na cidade de JOINVILLE, dias 16 e 17 de novembro com ainda mais atrações que ano passado!

Lembrando que quem já foi sabe que teve MUITA COISA pra se fazer e tudo mais. Ficaremos hospedados do HOTEL MATTES.

Os quartos serão Triplos, ou Casal a um precinho diferenciado. Reservem logo suas vagas porque são poucos os quartos CASAL.

Atualização 29/10: Acabaram os quartos de casal!

Dentro do ônibus, ofereceremos as ~~comilanças~~ de sempre, dependendo do calor, festival de geladinhos sempre ajuda, assim como uma água pra não desidratar, etc ;D

Agora a parte importante!

Evento: Hanamachi/Hanamístico
Cidade: Joinville
Caravana: FUNFUNFUN (obvio)
Dias: 16 e 17 de novembro
Local: SESC, Rua Itaiópolis 470, América – na cidade de Joinville/SC.

Valor da caravana: R$135 individual ou quem quiser quarto casal, R$140 cada.

 

Opções de pagamento: Depósito na Caixa Econômica (Ou lotéricas).

Como a galera já ta achando que a gente é Casas Bahia que parcela em 48 vezes sem juros, não vamos colocar datas limite, mas o pagamento após dia 10 de novembro perde o direito à brindes. HÁ.

O Depósito mínimo para reserva da caravana é de R$70,00 – Corre galera!

Como proceder para efetuar o pagamento?

Opção 1 – Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1
Agência 1875
Operação 013

Opção 2 – Praça XV de Novembro, Florianópolis, em baixo dela há uma feira de quarta a sexta onde fica a Manganiac. Você pode pagar a caravana lá!

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante(caso depósito) e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yuki@hotmail.com (msn),
wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com, 48 99878666

Pato – (48)9914 9788

CHAMEM OS AMIGOS \O>

Flyer Hanamachi 2013 barato

AniQuest 2013!

Vocês estão prontos?

Flyer AniQuest 2013

“O AniQuest é um evento multitemático que reúne diversas atrações voltadas à área do entretenimento e lazer jovem. Será sua 3ª edição, porém esse gênero de eventos já é conhecida da N2 Studio, que conta ainda em seu portifólio, 7 edições da AniVenture, evento que já possui prestigio do público e uma marca consolidada em SC.

AniQuest terá seu foco em um dia recheado de desafios, brincadeiras, provas e Quest e vai promover um evento um pouco diferente já que estamos no mês do dia das bruxa, nada mais divertido do que brincar com o tema e mostrar para o público o Pumpkin Hour, ou simplesmente “Hora da Abóbora”, o nosso jeito de mostrar o Halloween na AniQuest.

Prontos para um dia com uma grande diversidade de atrações e atividades de cunho cultural, lúdico, educativo, de entretenimento e de lazer.”

O AniQuest vai rolar no dia 20 de outubro, lá em Itajaí, no Colégio Salesiano.

A caravana vai sair R$45 como vocês podem ver no flyer, e conta, como de costumes, com sorteio de brindes, doces na viagem e muuuuita diversão :DD o valor inclui transporte e ingresso e, como será um evento de um dia, não teremos hotel.

Como proceder para efetuar o pagamento?

Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1

Agência 1875

Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com, 48 99878666

Pato – 48 99149788

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

CHAMEM OS AMIGOS \O>

AnimeSports!

Caravana FunFunFun com 3 anos de eventos e bora pra mais um?

O evento da vez é o AnimeSports que rola em Blumenau dias 7 e 8 de Setembro, no colégio Luiz Delfino(o mesmo das edições anteriores). Já foram confirmadas as bandas SUGOI e SAIKEN e parece que vem mais bandas por aí!

O valor da caravana como de costume inclui o valor do INGRESSO para os dois dias, estadia no HOTEL e TRANSPORTE Florianópolis-Evento-Hotel-Evento-Florianópolis, parando em Itapema, BC e Itajaí pra buscar vocês :DD. Como de costume, ao ficar em Blumenau nos hospedaremos no Hotel Kloppel!

Quartos triplos, quádruplos e quíntuplos: R$135,00
Quartos de Casal: R$140,00

Lembrando que os valores citados acima são para UMA pessoa.

Como proceder para efetuar o pagamento?

Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1

Agência 1875

Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

 

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com, 48 99878666

Pato – 48 99149788

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

CHAMEM OS AMIGOS \O>

Convenção UPP!

A Convenção Upp é um dos eventos estreantes mais promissores até agora. Vai contar com baladinha otaku, chuva de mupy, salas temáticas, torneio de beyblades e muito mais, isso além dos tradicionais concursos que já vemos em todos os eventos. Vai rolar nos dias 15 e 16 de junho, no colégio Pedro IvoDentro do ônibus, ofereceremos as ~~comilanças~~ de sempre :DD

VEM GENTE

Evento: Convenção Upp
Cidade: Blumenau
Dias: 15 e 16 de junho
Local: Colégio Pedro Ivo
VALOR: R$115

O valor da caravana como de costume inclui o valor do INGRESSO para os dois dias, estadia no HOTEL e TRANSPORTE Florianópolis-Evento-Hotel-Evento-Florianópolis. Como de costume, ao ficar em Blumenau nos hospedaremos no Hotel Kloppel!

Como proceder para efetuar o pagamento?

Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1

Agência 1875

Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com, 48 99878666

Pato – 48 99149788

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

CHAMEM OS AMIGOS \O>

It’s AniVenture Time!

Prontos para a nova jornada?
Já está na hora de preparar-nos para o AniVenture, o maior evento de Santa Catarina!

O Evento ocorrerá dias 18 e 19 de maio, no Colégio Salesiano Itajaí, como de costume. Dentro do ônibus, ofereceremos as ~~comilanças~~ de sempre, festival de geladinhos sempre ajuda, assim como uma água pra não desidratar, etc ;D

BORALÁ?

Evento: AniVenture
Cidade: Itajaí
Dias: 18 e 19 de maio
Local: Colégio Salesiano
VALOR: R$125

O valor da caravana como de costume inclui o valor do INGRESSO para os dois dias, estadia no HOTEL e TRANSPORTE Florianópolis-Evento-Hotel-Evento-Florianópolis.

 

Como proceder para efetuar o pagamento?

Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1

Agência 1875

Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante(caso depósito) e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

Você pode conferir as atrações do evento em –  www.aniventure.com.br

AVISO: Como o AniVenture é um dos eventos mais cobiçados fora de Florianópolis, é previsível que as vagas acabem cedo. PAGUEM A CARAVANA!

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com, 48 99878666

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

CHAMEM OS AMIGOS \O>

Bora pro NerdExpo?

Onde nos encontraremos?

Nosso ponto de encontro será às ~~7h~~ DA MANHÃ de sábado, dia 9 de março, com previsão de saída às 7:30h do Terminal Cidade de Florianópolis, também conhecido como TERMINAL VELHO. Pedimos como sempre pra galera não se atrasar demais, etc.

Passaremos pelas seguintes cidades, nos seguintes horários (aproximados) e locais:

– Meia Praia: às 8:15h na marginal da BR 101, nos fundos do Supermercado Koch.

– Balneário Camboriu: às 8:30h na frente da Churrascaria Rio Grande, marginal da BR 101.

– Itajaí: às 8:45 no VIADUTO DE BRUSQUE (Caso alguém não saiba exatamente onde fica, é no encontro da Avenida Vereador Abrahão Francisco com a BR101)

Seguindo após direto pro evento.

Quaisquer dúvidas: GoogleMaps ;D

Para o embarque: Facilita bastante se vocês já chegarem no ponto de encontro com tudo que vai usar durante o evento em uma mochila separada, visto que o ônibus não fica conosco durante o dia e nem sempre o transito permite parar e ficar mexendo no bagageiro.

Regras da Caravana:

– Ninguém de pé no ônibus (mas isso não impede uma bagunça básica)
– Festa liberada DENTRO dos quartos do hotel, nada de gente correndo pelada ou de cueca/calcinha entre os blocos ou nos corredores, também porque TEM CÂMERAS NOS CORREDORES.
– Piscina e/ou área externa até as 22h à vontade, após isso, barulho moderado.
– Menores de idade: SOBRIEDADE, porque não queremos ir presos ;D

 

TODOS OS PARTICIPANTES DEVEM LEVAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE, E MENORES DE IDADE, NÃO ESQUEÇAM A AUTORIZAÇÃO DISPONÍVEL NO GRUPO DA CARAVANA!

Bora galera \o/

ANISOUL!

Anisoul é o mais novo evento do sul do estado! A primeira edição do evento vai rolar em Tubarão, no dia 17 de março, e a Caravana FunFunFun te leva em mais uma aventura!

Serão 20 vagas na caravana, dessa vez como é um dia só, não teremos que ficar em hotel, de forma que a caravana volta após o fim do evento (e graças a isso as mamães não ficam tão preocupadas ;D)

BORALÁ?

Evento: AniSoul
Cidade: Tubarão
Dia: 17 de março
Local: Termas da Guarda
VALOR: R$45,oo

Quer mais informações? http://www.anisoul.com.br

Como proceder para efetuar o pagamento?

 Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1
Agência 1875
Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante(caso depósito) e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com,    48 99878666

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

VEM GENTE

AniSoul

Omake-SC, de Recife à Floripa!

Omake SC é o evento que ocorrerá na cidade de Itajaí, no dia 23/02 – sim, um dia de evento \o>

Como é primeira edição e o evento foi decidido com pouco tempo de antecedência, reduziremos nossas vagas à 20, então corram pra garantir a sua! Caso você se sinta desanimad@ por ser uma primeira edição, faz aí sua pesquisa sobre os Omakes que já rolaram por Recife, e vai ver que  a galera da organização sabe o que faz!

Não teremos hotel dessa vez, a caravana volta no mesmo dia, o que dá chance à VOCÊ, otaku com mãe super-protetora  de ir num evento em outra cidade, aproveitar o dia com seus amigos e fazer maaaais amigos ;D

Como vai estar calor, nosso festival de geladinhos é garantido já, e como sempre, o sorteio de brindes rola também!

BORALÁ?

Evento: Omake – SC
Cidade: Itajaí
Dia: 23 de Fevereiro
Local: Centreventos de Itajaí (onde é realizada a Marejada)
VALOR: R$43,oo

Como proceder para efetuar o pagamento?

 Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1
Agência 1875
Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante(caso depósito) e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com,   48 99878666

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

CHAMEM OS AMIGOS \O>

NERD EXPO!

Se você está procurando informações sobre o Anisoul ou Omake-SC, tente os posts abaixo!

AAAAAADVENTURE TIME!

Primeira caravana no ano, todo mundo descansado das férias, querendo novidades, cansado de ficar em casa sujando louça, ta na hora de vir FAZER UÓ na melhor caravana do estado!

Qual o evento da vez? NERD EXPO!~~(hurrr durrr, tá no titulo do post)~~ Nunca ouviram falar? É o N3rdCon do ano passado, com nova equipe, novo nome e novo local ;D

Vai rolar o NerdExpo nos dias 9 e 10 de março, na Faculdade Uniasselvi, e reza a lenda que o lugar é grande e tem AR CONDICIONADO<3 em todas as salas, além de ser perto do shopping, etc.

Como na N3rdCon e no AnimeSports, ficaremos no Hotel Kloppel, com direito à piscina, área externa, apartamentos equipados com ar condicionado, sacada, frigobar, isso sem falar do café da manhã. Fica da seguinte forma: Quartos quíntuplos , quádruplos, triplos e de casal.

Dentro do ônibus, ofereceremos as ~~comilanças~~ de sempre, festival de geladinhos sempre ajuda, assim como uma água pra não desidratar, etc ;D

BORALÁ?

Evento: NerdExpo
Cidade: Blumenau
Dias: 9 e 10 de Março
Local: Campus I da UNIASSELVI/FAMEBLU
VALOR: R$125 ou R$130 quem optar por quarto casal

Reconhecemos que o valor da caravana está cada vez mais caro, mas imaginamos que por ser final de temporada, o hotel esteja cobrando mais caro (é, mais caro x_x), ou é por causa da bagunça de vocês no Sports mesmo~~

Opções de pagamento: Depósito na Caixa Econômica (Ou lotéricas).

Como a galera já ta achando que a gente é Casas Bahia que parcela em 48 vezes sem juros, não vamos colocar datas limite, mas se na hora do embarque a caravana não estiver toda paga, você vai ficar em Floripa e vai perder seu dinheiro ;))

O Depósito mínimo para reserva da caravana é de R$60,00 (SESSENTA REAIS) – Corre galera!

Como proceder para efetuar o pagamento?

 Vá até a Caixa Econômica Federal (ou lotérica) mais próxima e deposite o valor de acordo com os dados abaixo, confirmando que entre para Leonardo Yukishigue Wajima:

Conta Poupança 47240-1
Agência 1875
Operação 013

Não se esqueça de após efetuar o pagamento, enviar o comprovante(caso depósito) e seus dados (Nome, RG, número do celular, telefone dos responsáveis) para wajima.yukishigue@gmail.com

MENORES DE IDADE:

O termo para menores será postado assim que resolvermos uns ~~pepinos~~ que apareceram, mas calma que dessa vez o hotel não pediu pra registrar em cartório \o>

Link para o termo de responsabilidade: http://uploaded.net/file/qzumnc1n

Dúvidas?

Dá uma ligada, manda um email ;D

Yuki – wajima.yuki@hotmail.com (msn),
wajima.yukishigue@gmail.com (email)

Cau – biggestdreamer.cau@hotmail.com,  48 99878666

https://www.facebook.com/groups/395753247106455/

CHAMEM OS AMIGOS \O>

NerdExpo-localedata-550x600